Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 341 |
Casa à venda 3 quartos 2 vagas Novo Oratório - Santo André - SP
Rua Xangai, 193, Parque Novo Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 130m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 117061
Excelente casa assobradada com 3 dormitórios sendo um com varanda, sala, cozinha, wc, área de serviço nos fundos com wc, quintal com churrasqueira, 2 vagas de garagem, ótima localização com comércios e escolas, à 5 minutos do ponto do trólebus.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.Guaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.