Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 122 m² por R$ 620.000,00 - Parque Novo Oratório - Santo André/SP
Rua Calábria, Parque Novo Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 122m² / 147m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1235
Casa Térrea, bem arejada, toda em laje- Só entrar e morar no
Parque Novo Oratório- Contendo: 3 dormitórios
(sendo dois planejados e uma suíte e ar-condicionado), sala ampla, cozinha toda planejada, corredor lateral, área de serviço coberta, quintal, + espaço coberto com banheiro, 2 vagas de garagem;- Ótima localização, próximo de vários comércios, escolas, lotérica, UBS, vários transportes coletivos, trólebus... Aceita Permuta, por apartamento (com condomínio), em Santo André ou São Bernardo do Campo, de menor valor. Conte com Águia Imóveis, agende uma visita com um dos nossos corretores e venha fazer uma proposta, vale a pena conferir!!!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.