- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 110853
Amplo sobrado localizado em rua tranquila e próximo à diversos comércios e serviços como Supermercado Fenícia, Atacadão, Hospital da Mulher, SESI, postos de saúde e muito mais aguarda sua visita!
Este imóvel recém reformado possui 2 vagas de garagem espaçosas e portão automático, duas salas com bastante iluminação natural, cozinha com armários, área de serviço coberta, 3 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros com box, sacada com vista para uma bela área verde e excelente espaço gourmet com churrasqueira. O acesso rápido para à Av. dos Estados e a grande facilidade ao transporte público, torna ainda mais vantajosa sua localização. Entre em contato conosco e agende sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 30 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imó(link removido)íra