Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 179 |
Sobrado a venda Parque Marajoara
Rua Daniel Berg, 519, Parque Marajoara, Santo André/SP
Area útil/total 261m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3386
Sobrado a venda Parque Marajoara, Santo André 261,24m² AC - Terreno 125m²
Próximo do Shopping Atrium, Carrefour, Centro comercial da Rua São Paulo, ponto de ônibus, escolas, feira livre fácil acesso pra Rodoanel e 10 minutos do Centro de Santo André
3 dormitórios 1 sendo uma suíte
sala ampla ( dois ambientes )
cozinha planejada
banheiro + lavabo
quintal c/ espaço gourmet + lavanderia
Sótão amplo com possibilidade de ser transformado em outro dormitório
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua das Aroeiras, 520, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.