Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa com 3 quartos à venda no Parque João Ramalho, Santo André

  • Area total  175m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 22835

Sobrado com 175m² localizado no Parque João Ramalho.
O imóvel possui sala arejada, cozinha planejada, área de serviço, 03 dormitórios sendo 01 com armário, 02 WC's e com 02 vagas de garagem cobertas.
Próximo à Rua Taguá, Padaria Gloriosa, Mercadinho Girassol, pizzarias e comércios da região.
Fácil acesso a Av. André Ramalho, Av. Itamarati e Okazaki Sushi. A minutos da Av. dos Estados.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.