Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Sobrado com 277 m² localizado no Bairro Jaçatuba em Santo André/SP.
Rua Aracanga, 336, Parque Jaçatuba, Santo André/SP
Area útil/total 277m² / 203m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74626
Parque Jaçatuba Sobrado 3 pavimentos, 3 dormitórios em tacão, closet, suíte com hidro, sala de estar grande em assoalho ipê, sala de TV, copa em assoalho Ipê, cozinha revestida em granito armários planejada, fogão, coifa, banheiro social, lavabo, lavanderia, quintal grande com churrasqueira, piscina, + 2 cômodos e banheiro bem acabado, quarto de dispensa com banheiro, garagem para 3 veículos, estuda imóvel na região como parte de pagamento até 50% do valor; Imóvel bem localizado em frente ao Parque Regional da criança, próximo a Avenida Itamarati.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.Guaíra
Área privativa
Closet
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Estacionamento
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.