Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Parque Erasmo Assunção - Santo André/SP
Endereço indisponível Parque Erasmo Assunção, Santo André/SP
Area útil/total 100m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 49817
Linda casa térrea á venda no Parque Erasmo Assunção em Santo André, imóvel novo, com muito requinte e sofisticação, com área útil de 100M², sobre um terreno de 125M², o imóvel conta com ampla sala de estar com dois ambientes com pé direito elevado, cozinha espaçosa, área de serviço, 01 banheiro social, quintal com espaço para área gourmet, 03 dormitórios (sendo 1 suíte). 02 vagas de garagem com portão automático. Próximo a Avenida das Nações, Avenida Martim Francisco, Supermercado Coop Unidade Capuava e ao Parque Cidade dos Meninos. COD. 49817
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Área comum
Circuito Interno de TV
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.