Venda R$ 585.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Das Nações - Santo André - SP
Rua Uruguai, 459, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 105m² / 82m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 166490
Sobrado porteira fechada, lindíssimo e todo atualizado, com lustres e papel de parede de muito bom gosto, em um dos melhores bairros de Santo André: o Parque das Nações, pertinho de um dos mercados mais completos do ABC, o Sonda - vale a visita!
Na parte de baixo do sobrado, encontram-se a garagem, sala, cozinha e área gourmet.
No andar superior, são 3 quartos, incluindo uma suíte com uma varanda linda e espaçosa.
Parque das Nações é um bairro residencial que se desenvolveu ao longo das últimas décadas, conhecido por ser uma região tranquila e agradável para se viver, atraindo famílias e casais que buscam uma área com boa infraestrutura e acesso a serviços básicos.
O bairro conta com muitas construções novas, mercado Sonda, bancos, padarias e ótimo acesso para São Paulo.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.