Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 156 m² por R$ 1.200.000,00 - Parque das Nações - Santo André/SP
Endereço indisponível Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil/total 156m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 21834
Sobrado de alto padrão à venda no Parque das Nações, combinando sofisticação e conforto. Com 156m² de área útil, 4 dormitórios sendo 1 suíte espaçosa com sacada, sala ampla e integra dois ambientes, conectando-se à copa e à cozinha ,com aquecimento central, gás instalado, perfeita para quem valoriza funcionalidade e estilo. A casa conta com dois banheiros, além de um lavabo, e uma área de serviço prática. O quintal é um destaque à parte, com churrasqueira, pia de apoio e jardim, criando um ambiente ideal para momentos de lazer. 3 vagas de garagem com portão automático, garantindo segurança e conveniência. A localização é excelente, a apenas 300 metros da Igreja do Bonfim e o Trólebus, proporcionando fácil acesso a serviços e todo comercio da região. COD SO7001A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe (link removido) sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.