Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 560 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida João Pessoa, 669, Jardim Utinga, Santo André
Avenida João Pessoa, 669, Jardim Utinga, Santo André/SP
Area útil/total 168m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 546553
Imóvel amplo com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O imóvel fica localizado em Avenida João Pessoa no bairro Jardim Utinga em Santo André. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Jardim Utinga, tais como Praça Benjamim Constant, Colégio Adventista do Jardim Utinga, Próximos Passos Centro Educação Assistencial e Recreativo, Escola Estadual Camilo Peduti, Escola Municipal Vereador Manoel de Oliveira e Creche Municipal Demercindo da Costa Brandão.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.