Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim Teles de Menezes - Santo André/SP
Endereço indisponível Jardim Teles de Menezes, Santo André/SP
Area útil/total 317m² / 236m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 50138
Casa à venda na Vila Luzita com 316 m² de área construída , com sala de jantar e estar, ampla cozinha, dispensa, lavanderia, 3 dormitórios, sendo 1 suíte e closet, possui 5 banheiros, quintal com churrasqueira e 2 vagas de garagem. Próximo a Academia Revigora , Mcdonalds, e academia Pano Bianco. COD.50138
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.