Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Sobrado a venda - Jardim Stella
Endereço indisponível Jardim Stella, Santo André/SP
Area útil/total 133m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7644
Excelente localização, apenas a 800m da Av. Pereira Barreto, 300m do Colégio da Polícia Militar Cruz Azul, 350m da Academia Panobianco, além de padarias, mercados, posto de combustível e comércio em geral. Você estará a 1,3km do Sonda Supermercados, Bem Barato Pereira Barreto, Assa[p Atacadista, fácil acesso a transporte público, tanto para centro de Santo André como para São Bernardo.
Sobrado com 3 quartos, sendo 2 com sacada, 1 suíte com closet, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha americana com planejados, banheiro com box de vidro, área de serviço com zetaflex, aquecimento a gás e 4 vagas cobertas e com portão automático. Estuda apartamento como parte de pagamento em São Bernardo do Campo. Agende sua visita.
'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.