Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótimo sobrado de 3 dormitórios, suíte e closet no Jardim Las Vegas
Rua Afonso Maria Zanei, 404, Jardim Las Vegas, Santo André/SP
Area útil/total 175m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 142487
Ótimo sobrado de 3 dormitórios, suíte e closet no Jardim Las Vegas.
Sobrado todo mobiliado, com 2 vagas de garagem coberta, ampla sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha, corredor lateral e nos fundos há a área de serviço e banheiro social.
No andar superior tem banheiro social e 3 dormitórios mobiliados, sendo um suíte com hidromassagem, closet e sacada. Nos fundos há uma área gourmet com espaço para churrasqueira, ainda há um sótão com escada externa.
Sobrado com ótimo acabamento, piso frio e madeira Ipê nos dormitórios, e aquecedor solar instalado.
Garagem para 3 carros.
Localização com fácil acesso para São Bernardo.
Só venda, não aceita permuta.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.