Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 610 |
Casa à venda 3 quartos 2 vagas Do Estádio - Santo André - SP
Rua Adriático, 1190, Jardim do Estádio, Santo André/SP
Area útil/total 512m² / 512m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 168497
Terreno possuí 2 casas, sendo uma com 3 quartos, sala ampla, cozinha, banheiro, lavanderia coberta e churrasqueira, terraço ao fundo com 2 vagas de garagem.
A outra casa no quintal tem 2 quartos, sala, cozinha, Banheiro, lavanderia, varanda coberta e depósito.
Na parte térrea, possuí um salão comercial.
Imóvel ideal para investidor/lojista. localização privilegiada, com grande fluxo de pessoas e vasta opções de comércios.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.