Sobrado com 3 dormitórios à venda, 398 m² por R$ 1.700.000,00 - Jardim Bela Vista - Santo André/SP
Rua Duque De Caxias, --, Jardim Bela Vista, Santo André/SP
Area útil/total 398m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3789
Sobrado a venda -Bairro Bela Vista -proximo a avenida Portugal, bancos, farmacias 300 m² de terreno, 3 suítes com armários varanda, sala ampla para vários ambientes, cozinha toda planejada, área de serviço, entrada lateral, edicula nos fundos com banheiro, 5 banheiros - 3 vagas aceita financiamento, agende sua visita!!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Duque De Caxias, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Bela Vista
Transporte
Transporte na região do Jardim Bela Vista
Mercados
Mercados na região do Jardim Bela Vista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.