Venda R$ 2.440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 351 |
Casa- 200m², Bairro Jardim- Santo André- SP
Rua Das Paineiras, 79, Jardim, Santo André/SP
Area útil/total 200m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 62895
Belíssimo imóvel para venda ou locação comercial - Bairro Jardim. Elegante, com prédios de arquitetura moderna, essencialmente residencial com ruas arborizadas, neste bairro se encontra o melhor parque da cidade Celso Daniel e o shopping Grand Plaza. Os melhores restaurantes bares do ABC estão no bairro Jardim. Possui 3 dormitórios, 1 suíte, sala 2 ambientes, quarto empregada opcional, lavanderia, 4 vagas. Estuda permuta por apartamento até a metade do valor do imóvel. Agende uma visita com um de nossos experientes corretores!
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.