Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 76 |
Sobrado à venda 3 quartos 2 vagas Cidade São Jorge - Santo André - SP
Rua Rio Grande Do Sul, 483, Cidade São Jorge, Santo André/SP
Area útil/total 185m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 158160
Sobrado com 3 quartos sendo 1 suite, sala para dois ambientes, cozinha, lavanderia, uma casa na parte de cima com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, mais um salão de 4 x 11 e 2 vagas de garagem. Ótima localização com vasto comércio e escolas.
Imóvel próximo do Centro e com fácil acesso as vias.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.