Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 145 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vinte e Quatro de Fevereiro, --, Casa Branca, Santo André
Rua Vinte E Quatro De Fevereiro, --, Casa Branca, Santo André/SP
Area total 144m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1628865
Descubra a sua nova casa em Santo André, localizada no charmoso bairro Casa Branca. Com 144 m² de área privativa, este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte e 3 banheiros, ideal para acomodar sua família confortavelmente. A casa possui 1 vaga de garagem e tem um excelente acesso às principais vias da cidade. Aproveite a tranquilidade e a comodidade de viver em um bairro que oferece diversas opções de lazer e comércio. Não perca a chance de conhecer seu novo lar! Entre em contato e agende uma visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Home theater
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.