Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 150 m² por R$ 530.000,00 - Vila Pântano II - Santa Bárbara D'Oeste/SP
Endereço indisponível Vila Pântano II, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 150m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2024
Explore o conforto e a sofisticação nesta casa recém-finalizada na desejada Vila Mollon, Santa Barbara D´Oeste.
Com 150m² de construção, este imóvel representa o ápice do alto padrão. A sala espaçosa integra-se harmoniosamente com a cozinha, criando um ambiente moderno e convidativo para compartilhar momentos especiais. Com três quartos, incluindo uma suíte elegante, o espaço oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e convivência.
A iluminação natural é uma característica marcante deste imóvel, amplificando a sensação de bem-estar.
A região é notável, conferindo praticidade e tranquilidade ao cotidiano. Com duas vagas de garagem cobertas, seu conforto é prioridade.
Descubra o que significa viver em uma casa que une funcionalidade, beleza e localização privilegiada. Agende sua visita agora mesmo.
Para mais informações:
Instagram: @bispoimoveis
Facebook: Bispo Imóveis
LinkedIn: Bispo Imóveis
Visite-nos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:30.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.