Venda R$ 845.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Casa para Venda em Santa Bárbara D`Oeste, Vila Brasil, 3 dormitórios, 1 suíte, 5 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Vila Brasil, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area total 347m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0025
Casa Residencial e Comercial à venda, Vila Grego, Santa Bárbara dOesteSPÓtimo Imóvel de esquina localizado em um dos melhores bairros da cidade, excelente padrão construtivo, ambientes amplos, ventilados e com ótima iluminação natural.
Sobrado com 149m², com aconchegante sala de estar, sala de jantar e sala de tv com acesso a sacada .
3 amplos dormitórios integrados a sacada , sendo 1 suíte, armários embutidos, ar condicionado, banheiro social
Ampla cozinha e copa com planejados e área de serviço .Destaque também para a área de lazer formada de amplo quintal com piscina, edícula com espaço gourmet, banheiro e lavanderia.
Garagem para 4 veículos .No Piso Térreo inclui-se também um Salão Comercial de 149m² locado, 2 banheiros e entrada independente.
Bairro tradicional da cidade, fácil acesso ao centro e rodovias, infraestrutura 100% consolidada, com escolas, supermercados, padarias, farmácias, academia, restaurante, posto de gasolina e outros comércios que irão facilitar o dia a dia para você e sua famí(link removido) permuta com imóvel em torno de até 40% do (link removido)ção Ok. Possibilidade de financiamento. Consulte-nos para uma simulação, podemos auxiliá-los em todo processo de financiamento, ajudando você a ter a menor taxa de juros do (link removido) da Oportunidade Entre em contato conosco !
(19) 9 (Cesar Oliveira) - (19) 9 (Marcelo Rodrigues)
Tractus Imóveis - Onde a Confiança é o Alicerce dos Bons Negócios !
Informações sujeita a alterações sem aviso prévio
- Características: Piscina no Imóvel, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Armários, Churrasqueira,
- Proximidades: Posto de Combustível, Transporte Público, Escola, Farmácia, Restaurantes, Supermercado, Centro, Clube, Padaria, Parque, Principais Avenidas, Rodovias, Teatro,
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Edícula
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Sala de TV
Área comum
Espaço gourmet
Sala reuniões
Paisagismo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.