Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Dona Margarida
Rua José Olegário, Residencial Dona Margarida, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area total 369m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 198
Lindo sobrado no bairro Dona Margarida.
Detalhes em madeira, vidros e tijolo de demolição, proporciona um ambiente rústico e moderno ao imóvel.
Ao entrar, nos deparamos com uma linda parede com detalhes de tijolinho, a escada com degraus em madeira e o guarda corpo em vidro. Integração com a sala de TV e jantar. A cozinha, possui uma ampla bancada em mármore e a porta de correr que permite isolar o ambiente ou deixar integrado com a sala de jantar. Despensa e ampla lavanderia. No piso superior, 3 suítes ( a master com closet) todas com sacada. Acabamento em porcelanato Portobello e Portinari, metais Deca e Perflex. Um grande espaço gourmet com banheiro e piscina. Completa em marcenaria.
Avalia permuta por terreno.
* Aquecimento Solar na casa.
Características:
* Ar Condicionado
* Área de Serviço
* Banheiro Social
* Closet
* Cozinha
* Despensa
* Entrada de Serviço
* Espaço Gourmet
* Lavabo
* Living
* Móveis Planejados
* Piscina Privativa
* Piso Laminado
* Piso Porcelanato
* Sacada / Varanda
* Sala de Jantar
* Sala de TV
* Sistema de Alarme
* Suíte Master
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.