Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 Dormitórios sendo 1 suíte, Área de Lazer Privativa - Jardim Europa - Santa Bárbara D`Oeste - SP

  • Area útil/total  96m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6413

Casa com 3 dormitórios e Área de Lazer Privativa!

Esta linda casa oferece todo o conforto e praticidade que sua família merece. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca espaço e privacidade.

A sala possui pé direito alto de 4 metros, proporcionando um ambiente mais amplo e iluminado, com acabamentos em sanca de gesso que trazem um toque de sofisticação.

Na área externa, você vai encontrar uma churrasqueira perfeita para momentos de lazer e confraternização. Além disso, a garagem comporta até 2 carros, garantindo comodidade no dia a dia.

Aceita financiamento!
Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos!
Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar sua visita. Não deixe essa chance escapar!

(19)
Imovibe imóveis

A imobiliária que causa magia em VOCÊ!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim Europa I

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Europa I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Europa I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Europa I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.