Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 105 m² por R$ 375.000,00 - Jardim Elizabeth - Salto/SP
Rua Paraguai, 76, Jardim Elizabeth, Salto/SP
Area útil/total 105m² / 156m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4636
Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, que proporciona privacidade e conforto. A sala é aconchegante e convida ao relaxamento, enquanto o banheiro atende às necessidades da família. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições. O quintal possui uma área de lavanderia, tornando as tarefas domésticas mais práticas. Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, sendo 1 delas coberta, oferecendo proteção aos veículos. Um lar encantador, perfeito para criar memórias felizes em um ambiente acolhedor.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.