Venda

R$ 370.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 56

Casa - Ribeirão Preto - Vila Monte Alegre - Região Oeste

  • Area útil/total  112m² / 112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: C9753

24409
À venda essa aconchegante casa em dos bairros mais tradicionais da cidade, o bairro Monte (link removido) com 112m² de área útil oferece espaços amplos e integrados, sala para 2 ambientes, cozinha com copa, área de serviços, 3 quartos sendo 1 suíte, garagem para 2 carros grandes. Armários em todos os quartos, cozinha com armário balcão, toda iluminação pronta, portão da garagem automático, portão social com (link removido) amplo comércio e fácil acesso a escolas, farmácias
aceita financiamento, aceita permuta

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.