Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 328

Casa - Ribeirão Preto - Ribeirânea - Região Leste

  • Area útil/total  277m² / 277m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: C13303

23409
Casa sobrado com terreno de 504m² construção de 277m², de esquina com 2 (link removido) ampla, sala de jantar, lavabo, cozinha com despensa, 3 suítes no piso superior, quintal com muito jardim, piscina, garagem para 4 (link removido) adaptada para pensão de estudante com 12 quartos bem montados com estrutura (link removido)óximo a Universidade Unaerp, Forum.
aceita financiamento

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.