Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa á Venda - Planalto Verde 2 - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  150m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14118

Casa localizada em um bairro em pleno crescimento, você terá todo conforto de 3 dormitórios e 1 suíte, 1 sala ampla para dois ambientes ,2 banheiros social ,sendo a cozinha rica em armários com um balcão de granito com armário sob a pia e bancada e uma linda Varanda gourmet.
Lavanderia super espaçosa coberta com lage e com porta.
Garagem coberta que cabe 2 carros.

APROVAMOS SEU CRÉDITO HABITACIONAL - AGENDE SUA VISITA
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Para mais informações sobre esse imóvel acesse - (link removido) - (16)


Chave do anúncio: vCCAUdBnw6Z2kZig

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.