Venda R$ 545.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 280 m² por R$ 545.000,00 - Parque Residencial Cândido Portinari - Ribeirão Preto/SP
Rua Antônio Felipini, Parque Residencial Cândido Portinari, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 280m² / 336m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2663
Linda casa no Residencial Candido Portinari , que conta com todos os cômodos amplos, sendo uma sala enorme, 3 quartos com ventiladores e ar-condicionado, sendo a suíte com closet, 1 lavabo na entrada, 1 banheiro social, 1 banheiro na suíte e mais 1 banheiro na parte externa da casa. Cozinha ampla com bancada com duas cubas e com dispensa, bom espaço de lavanderia. Um escritório bem grande que pode ser utilizado como quarto também. Garagem para 04 carros, sendo 2 cobertas. Jardim na parte da frente e churrasqueira no fundo da casa. A casa está toda reformada e linda! É só se mudar!
*Localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.
*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.