Venda

R$ 639.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Otima casa no Jd Paulista

  • Area útil/total  250m² / 418m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4628C

Otima casa no Jd Paulista | Rosa e Rangel – Consultoria e Assessoria Imobiliária |
Ótima casa no Jardim Paulista, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, varanda com quintal com árvores frutíferas, completa em armários e iluminação. Em um bairro bem localizado, próximo ao centro da cidade. Ref. Imóvel: 4628C | Acesse: (link removido) - Lançado na última segunda-feira, dia 14 de Abril.

Área privativa

  • Armário(s) Cozinha

  • Armário(s) embutido(s)

  • Varanda

  • Água

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Sala intima

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Energia Elétrica

  • Jardim

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.