Venda

R$ 244.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Ribeirão Preto, Jardim Orestes Lopes de Camargo, 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area total  160m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 0998

Casa para Venda no bairro Jardim Orestes Lopes de Camargo, localizado na cidade de Ribeirão Preto SP.

Valor do Imóvel R$ 244.000,00

- 3 dormitórios,
- 1 banheiro,
- Sala,
- Cozinha ampla com armário abaixo da pia,
- Claraboia com iluminação natural,
- 1 vaga de garagem coberta,
- Quintal,
- Área de serviço coberta,

Área Total de 160,00 m²
Área Construída com 129,00 m²


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,

Pontos Fortes: Próximo ao Magic Garden, escolas, padarias, mercados e comércios em geral.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.