Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 365

Casa - Ribeirão Preto - Jardim America - Região Sul

  • Area útil/total  315m² / 315m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4770

22320
Belíssimo Sobrado para locação/ Venda no Bairro Jardim America/ Ribeirão Preto.
Contém:
- 3 Dormitórios, sendo 2 suítes;
- 2 Banheiros social;
- 1 escritorio;
- Cozinha planejada;
- Corredor lateral;
- Área de serviço;
- Churrasqueira;
- Portão eletrônico;
- 4 vagas de garagem cobertas.
Excelente localização, próximo as Avenidas Presidente Vargas, Antônio Diederichsen e Nove de Julho.

Ambar Imobiliária, referência no mercado imobiliário há mais de 30 (link removido)as em Venda e Locação! Rua. Dr. Paulo Barra, n. 439 - Jardim São Luiz, Ribeirão Preto VALE A PENA CONFERIR!
Água, Ambientes integrados, Área de Serviço, Armário embutido, Armário na cozinha, Armários, Asfalto, Banheiro, Cabeamento estruturado, Calçada, Churrasqueira, Churrasqueira na varanda, Coleta seletiva de lixo, Copa, Cozinha, Depósito, Energia, Escada, Escritório, Esgoto, Garagem, Interfone, Jardim, Mais de um andar, Permite animais, Perto de Escolas, Perto de hospitais, Perto de Shopping Center, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, públicos essenciais, Quintal, Rua asfaltada, Sala de almoço, Sala de jantar, Sauna, Vaga Coberta, Varanda, Vizinho Lado Direito, Vizinho Lado Esquerdo

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Escadaria

  • Jardim

Área comum

  • Interfone

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim América

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim América

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim América

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim América

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.