Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 68

Casa Térrea Padrão (rua) Jamil Seme Cury, Ribeirão Preto - SP

  • Area útil/total  200m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CAT-6930

Cod.: CAT-6930 - Casa com ambiente externo charmoso, perfeita para relaxar e receber amigos, ideal para quem busca tranquilidade e conforto, o imóvel conta com 3 quartos sendo 1 suíte com ar condicionado e rica em armários planejados, 1 quarto com ventilador de teto e com armários planejados, 3 banheiros sendo 1 lavado, cozinha e copa integradas e com armários planejados, sala ampla com 3,30x5,00mts, garagem para dois carros grandes, área de lazer completa com churrasqueira fogão e balcão, sem contar a piscina de 2,40x4,00mts,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jamil Seme Cury

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jamil Seme Cury

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jamil Seme Cury

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jamil Seme Cury

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.