Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa 3 dormitório, no Dom Miele - Zona Oeste
Rua Joaquina Engrácia De Andrade, Dom Bernardo José Mielle, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 178m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: FA30701
Casa Térrea Espaçosa - Bairro Dom Miele
Terreno: 222.62 m² e Área útil: 178.85 m²
Casa de esquina, cercada por varandas. Hall de entrada, sala dois ambientes rica em iluminação e ventilação natural, ampla cozinha com armários, área de serviço com banheiro, 3 dormitórios com ventilador de teto, sendo 1 suíte com gabinete e box, além de 1 banheiro social também com gabinete e box. Área externa com churrasqueira e pia, além de um amplo sollarium. Garagem para um carro.
Próxima a escolas, ubs, supermercado, posto de combustível com conveniência, academias, restaurantes, lojas, praças e com fácil acesso as principais vias da cidade.
Agende sua visita com um de nossos consultores!
Área privativa
Churrasqueira
Ventilador de teto
Área comum
Lounge
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.