Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 165

Casa com 3 quartos à venda na Rua João José Rodrigues de Morais, City Ribeirão, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  502m² / 502m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA227

Contato pelo telefone WhatsApp 1 6 - 9 8 2 1 7 - 4 7 0 0.
Casa Duplex a Venda no bairro City Ribeirão, com 502m² de área total e 342m² de área construída.
3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e escritório no piso superior, sala para 2 ambientes no piso inferior, cozinha, área de serviço, lavabo, 5 vagas de garagem, varanda gourmet completa com churrasqueira, forno de pizza, balcão e piscina. Casa rica em armários, ampla, fica na parte alta do bairro.
Excelente localização, próxima a vias de acesso, padarias, restaurantes, Novo Shopping.

**Aceita Financiamento**

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.