Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa á venda - Condominio Alphaville 2 | 3 amplas suítes c/closet |Hidromassagem
Rua Capitão José Luciano De Andrade, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 494m² / 494m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SM-478851
Casa finamente decorada, 3 lindas suites amplas todas c/closets, suite master com banheira spa, sala intima com vista panorâmica para toda área térrea do imóvel, na parte térrea sala de estar e jantar integrada com área gourmet formando efeito visual incrível. São 450 m de área construída em terreno de 494 m em localização privilegiada. Área de lazer com mesa de bilhar e Spa de hidromassagem para 7 pessoas com cascata. Casa com sistema fotovoltaico, água pressurizada, água quente e fria na casa toda, todos ambientes com porcelanato, aquecedor solar de inox, fechadura biométrica, assento eletrônico, janelas black out com controle remoto, torneiras monocomando em toda a casa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.