Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 288 |
Imperdível Casa à Venda em Praia Grande-SP, Bairro Solemar: 3 Quartos, 1 Sala, 3 Banheiros, 3 Vagas e 267m² de Área
Rua Júlio Secco De Carvalho, 365, Solemar, Praia Grande/SP
Area útil/total 267m² / 380m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07359
Casa dos sonhos disponível para venda!
Localizada em um dos bairros mais privilegiados da cidade, esta maravilhosa casa conta com 3 quartos espaçosos, ideais para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui uma ampla sala, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Os 3 banheiros garantem praticidade e comodidade para o dia a dia, enquanto as 3 vagas de garagem oferecem segurança e conveniência para estacionar seus veículos com tranquilidade.
Com 267,00 m2 de área total, esta casa é ideal para quem busca espaço e conforto em um único imóvel. Com ambientes bem distribuídos e bem iluminados, você terá a sensação de paz e tranquilidade ao chegar em casa.
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa e transformá-la no seu novo lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe deste imóvel encantador. A casa dos seus sonhos está esperando por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.