Venda R$ 785.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Casa com Piscina a 50 metros da praia no Solemar em Praia Grande.
Rua Bartolomeu De Gusmão, 61, Solemar, Praia Grande/SP
Area útil/total 100m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07265
Casa com Piscina a 50 metros da praia no Solemar em Praia Grande.
Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com uma ampla sala, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis.
Com uma área de 100,00 m², essa casa é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de lazer.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família. Venha morar com conforto e segurança!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.