Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 319

Casa em lote de 231 mts2 com 03 dormitorios - Jardim Imperador - Praia Grande

  • Area útil/total  102m² / 231m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Casa em lote de 231,00mts2 com 102,00 mts2 de area construída, com 03 dormitórios com ventiladores de teto, 02 banheiros, sala com ventilador de teto, cozinha.
Area de churrasqueira, e garagem para 06 carros. Espaço para fazer piscina.
Aceita financiamento bancário.
Pertinho da cidade de Mongaguá.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.