Venda R$ 1.040.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 414 |
Triplex na charmosa Avenida Paris, com 03 dormitórios e piscina!
Endereço indisponível Boqueirão, Praia Grande/SP
Area útil 137m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MP23277
Triplex com piscina e churrasqueira na charmosa Avenida Paris, pertinho da área gastronômica do Canto do Forte.
Com ambientes espaçosos, este sobrado triplex fornece a você o conforto e comodidade de morar em um imóvel amplo, moderno, com localização estratégica.
Contando com 03 dormitórios sendo 01 suítes (dormitórios com móveis planejados), sala com dois ambientes, cozinha com ilha, 02 vagas de garagem, piscina com solarium, área gourmet com churrasqueira a carvão.
Aceita-se permuta por apartamento de 02 dormitórios, mediante a avaliação.
Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.