- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0410
Sobrado geminado de alto padrão no bairro Boqueirão no centro comercial de Praia Grande, lado praia, próximo da Avenida Costa e Silva.
Sobrado distribuído em 2 vagas de garagem amplas com laje, portões em alumínio, sala dois ambientes com teto em gesso; 2 ventiladores de teto, depósito abaixo da escada, wc social com box de vidro, gabinete e armário de vidro; cozinha ampla com ventilador de teto e gabinete na pia.
Nos fundos tem varanda coberta: pia, churrasqueira, área de serviço e lavabo externo; corredor lateral sem acesso à frente.
Escada em granito com acesso ao 3 dormitórios sendo 1 com suíte e hidro, os dois wc possuem box de vidro e gabinete; amplo terraço descoberto na frente com opção para cobertura transparente.
Condições de negociação:
-À vista ou financiamento bancário.
Para mais informações entrar em contato
Com um de nossos corretores na
Imobiliária Fernandes Imóveis
Avenida Paris, 1027 - Boqueirão
Praia Grande
CRECI: 30.544-J
Confiança e Credibilidade na Compra, Venda, Locação permuta e administração do
seu Imóvel!