Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 530 |
Imóvel para venda em Praia Grande-SP: Casa de 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 5 vagas de garagem e 245m² na Flórida.
Rua Dos Narcisos, 301, Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Area útil/total 245m² / 384m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA07361
Venha conhecer essa incrível casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para a sua família! Com uma ampla sala para receber visitas e passar momentos agradáveis, além de 3 banheiros que garantem o conforto de todos os moradores.
A casa ainda conta com 245,00m2 de área, proporcionando muito espaço para você viver momentos inesquecíveis. Não podemos esquecer das 5 vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, essa casa é o lugar ideal para você viver com praticidade e conforto.
Não perca essa oportunidade única! Agende já a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Invista no seu futuro e garanta já a sua qualidade de vida!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.