Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 260 |
Casa Isolada 3 dormitórios com edícula lado praia na Aviação - Praia Grande
Endereço indisponível Aviação, Praia Grande/SP
Area útil 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2651
Excelente sobrado com edícula lado praia localizado no bairro da tupi, próximo a escolas, comercio e mercados. com aproximação 147 m² de área útil, muito bem distribuídos em: sala de estar espaçosa de 2 ambientes, cozinha gourmet, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, 1 banheiros social, 2 dormitórios, vaga de garagem coberta para 2 carros. Aceitamos proposta a vista e financiamento bancário.
Gostou??! Tudo isso pode ser seu, venha conheça essa linda casa !!! Bene Vieira Imóveis, bons negócios é aqui !
Área privativa
Área de serviço
Área de lazer
Área comum
Sistema de câmeras
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.