Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Vila Brasil
Rua Rio De Janeiro, Vila Brasil, Pirassununga/SP
Area útil/total 141m² / 141m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0944
Casa térrea com espaço externo amplo com jardim e churrasqueira. Terreno com 10,5 X 30, sendo 141m² de área útil distribuídos em 3 dormitórios, 01 banheiro, sala e cozinha amplas, 5 vagas de garagem. Localizado próximo ao caminho da sede da Força aérea brasileira cidade a 260 km de São Paulo, a margem do rodovia Anhanguera.
Aceita permuta por im´´ovel na região do ABC ou Santos .
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.
Constate-nos
Área privativa
Churrasqueira
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.