Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda em Terras De Piracicaba - SP
Endereço indisponível Terras de Piracicaba, Piracicaba/SP
Area útil/total 270m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO852229
Sobrado à venda no Condomínio Terras de Piracicaba II com 2 salas para 3 ambientes , sala de tv , lavabo ,cozinha gourmet, churrasqueira, área gourmet com churrasqueira, piscina, área de serviço, 3 suítes com closets e sacada sendo uma com banheira , ar-condicionado em todos os ambientes.
O condomínio conta com uma ampla infra estrutura; quadras de tênis, futsal e campo de futebol; Quiosques com churrasqueira; salão de festas com churrasqueira; espaço fitness e portaria 24 horas com sistema de reconhecimento facial e ronda.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Quintal
Piscina
Banheira
Área comum
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.