Venda R$ 615.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 736 |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Taquaral - Piracicaba/SP
Rua João Baptista Rocha Lara, Taquaral, Piracicaba/SP
Area útil/total 143m² / 212m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 70
Linda residencia bem localizada no bairro Campos do Conde, com 212m² de terreno e 143m² de construção dividido em sala para 2 ambientes com painel e ar condicionado, 3 dormitórios, sendo 1 suite e closet e ar condicionado, cozinha toda planejada com ilha, cooktop, forno elétrico e despensa. Garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico.
Espaço gourmet com Pia de 2m e armários, lavanderia com armários e banheiro externo de apoio. Quintal gramado com jabuticabeita produzindo.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.