Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Piracicaba, Santa Terezinha, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  480m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 596

EXCELENTE OPORTUNIDADE !!!
1º CASA COM 3 DORMITÓRIOS , SALA ,COZINHA COM ARMÁRIO EMBUTIDO , AR CONDICIONADO , CHURRASQUEIRA ,PORTÃO AUTOMÁTICO , 1 WCs , LAVANDEIRA
2º SOBRADO COM 360 M² , 2 DORMITÓRIOS , COZINHA, SALA , 2 WCs, DESPENSA , GARAGEM ,QUARTOS COM VENTILADOR DE TETO , COM SACADA.
ACEITA PROPOSTA .
AVISTA R$ 800,000,00 .
NA PERMUTA 1.050.000.00
INICIE SEU NOVO TEMPO AQUI!!!
RECOMEÇAR IMÓVEIS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santa Terezinha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Terezinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Terezinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Terezinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.