Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Santa Terezinha, Piracicaba

  • Area útil/total  170m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1313

Imóvel espaçoso de esquina, com garagem de frente e lateral. Possui 3 dormitórios sendo uma suíte. Sala 3 ambientes, cozinha, banheiro, lavanderia e edícula nos fundos com banheiro e churrasqueira. Aceita permuta com imóvel de menor valor. - Atual.15-04-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.