Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dorms, Santa Terezinha, Piracicaba - R$ 425 mil,
Endereço indisponível Santa Terezinha, Piracicaba/SP
Area útil/total 97m² / 145m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7394
Linda casa á venda no Santa Terezinha, casa aconchegante.
Com 145 m² de terreno e 97,00 m² de área construída, contendo 3 dormitórios (2 suítes) todos completos com armários planejados e ar condicionado, e um dos dormitórios com closet, sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha completa planejada com armários e cooktop, quintal, lavanderia, 2 vagas de garagem coberta.
Ótimo acabamento em porcelanato, portas e janelas em blindex, portão eletrônico.
Em uma excelente localização, próximo ao posto de gasolina Bigaton, Padaria, Supermercado, Atacadão, Pague Menos, Supermercado Ideal, Escola, Academia, Banco Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil, contando com a proximidade de todo comercio local, e com fácil acesso á Rod. Piracicaba São Pedro.
Gostou?
Entre em contato com a nossa equipe e agende já uma visita!!!
OBS: Aceita financiamento e estuda troca com apartamento de 2 dormitórios.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.