Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 670 |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Residencial Portal da Água Branca - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Residencial Portal da Água Branca, Piracicaba/SP
Area útil/total 145m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 28828
Casa à venda no bairro Água Branca, em Piracicaba/SP.
Esta recém-construída residência destaca-se pelo seu fino acabamento e pela funcionalidade dos ambientes. Com 2 vagas de garagem equipadas com portão eletrônico, a casa possui uma sala de estar ampla integrada à cozinha e à área gourmet planejada. A propriedade conta ainda com lavabo, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social completo com pia, gabinete e box. O quintal oferece uma área de serviço coberta, garantindo praticidade no dia a dia.
Com excelente estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.
Em ótima localização, esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família.
Aceitamos (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Varanda gourmet
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.