Venda

R$ 910.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.237

Casa à venda, 3 quartos, 3 vagas, Parque Santa Cecília - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  227m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 29367

Casa à venda no bairro Parque Santa Cecília, em Piracicaba/SP.

A casa para comprar possui 3 vagas de garagem cobertas com depósito e banheiro. A parte interna conta com sala 2 ambientes avarandada, sala de jantar, bar, lavabo, cozinha planejada e área de serviço. O piso superior conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários embutidos. O imóvel dispõe ainda de espaço gourmet com churrasqueira equipada e piscina.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo Escola Municipal Prof. Heitor Pompermayer.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.