Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
Casa Residencial à venda, Parque Residencial Piracicaba, Piracicaba - CA0627.
Endereço indisponível Parque Residencial Piracicaba, Piracicaba/SP
Area útil/total 59m² / 175m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0627
Linda casa residencial no Bairro Altos do São Francisco em Piracicaba /SP Terreno com 175 m² de área total e 59 m² de área construída, a casa dispões de sala ampla, cozinha estilo americana planejada, 3 dormitórios (sendo 1 planejado), banheiro social planejado e blindex mais 3 vagas cobertas c/ portão eletrônico. Na parte externa temos um quintal amplo com jardim e SPA de 5 lugares, área gourmet, sistema de alarme com cerca elétrica e câmeras. Casa muito aconchegante, para pessoas que buscam capricho. Gostou? Agente agora mesmo a sua visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.